domingo, 27 de janeiro de 2013

Um pouco mais feliz :)

Oi meninas como estão? Bem eu espero. então meninas, quero agradecer a voces pelo apoio, estou muito mais tranquila, de verdade. e sim, um pouco mais feliz.

voces sao mais do que um apoio, sao meu porto seguro. o post hoje vai ser mais curto porque eu tenho que ir pra academia ja ja, vou malhar o maximo possível. sim, melhor eu ir pra academia num domingo do que ficar em casa comendo feito porca. lembre se de que nao precisamos de comida....
aproveito pra avisar que quando voltar trarei muitas novidades, o blog vai ser reformado! hoje a noite eu começo...ah, amanhã tem nf hein...logo digo detalhes....

Bom vou indo meninas, um beijao pra vcs, se cuidem, e tentem nao comer muito nesse domino ok? força amores, eu adoro vcs, e to aki pra qualquer coisa  viu?

4 comentários:

  1. Força florzinha. Que legal, academia no domingo! Isso não existe pela minha região ~pobre~ kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa é muito bom te ver bem assim! serio mesmo!
    Amanha nf? hj eu fiz o meu hehe! espero que cumpra ele direitinho ein!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voce está bem, boneca <3
    Força no NF amanhã, faça tudo direitinho :3
    A minha academia fecha aos domingos, e eu tive uma compulsão horrorosa D:
    Bom, sejamos fortes essa semana, né? haha
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. http://seremoseternamentemagras.blogspot.com.br/ me dêm forças meninas beijos

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!