sábado, 26 de janeiro de 2013

Sim, estou viva :/

Olá meninas queridas, eu Mariana, depois de tanto tempo longe daqui....percebi que não sou nada sem vocês, que eu não vou pra frente sem vocês....nem sei se alguém ainda entra nesse blog, mas, eu preciso de vocês, assim como todas precisamos continuar firmes.
Bom, irei fazer um resumo rápido da minha vida, estou com 18 anos, 54kg, com os meus 1,65 de altura, e estou encalhada, sozinha em casa (meus pais viajaram) e sofrendo e comendo horrores.....e sou definitivamente uma bulímica.
Como ainda estou viva?? tanto já disse que iria me matar.....mas, não consegui ainda....
é uma bosta mesmo, mesmo com alguns problemas no estômago, meu organismo ainda é forte! nem consigo me envenenar..rsrs não foi piada.
Totalmente indecisa e meio apaixonada, a minha vida é completamente vazia, deprimente para qualquer um, todo dia troco a fronha do meu travesseiro de tão molhada com as minhas lágrima.....
EU JURO QUE VOU TENTAR.
Ana, habite em mim, e não me deixe. me faça sorrir em frente  ao espelho.

Meninas um grande beijo, agora neste exato momento eu vou vistar vossos blogs, amanhã trago novidades para o blog, se estiver viva.

Beijo e alegria em suas almas, e que a Ana venha nos encher.

8 comentários:

  1. Bem vinda flor!
    é otimo te ver novamente!
    Nem pense em desaparecer ein ;D
    Animo menina, você pode ser feliz sim! so depende de você!
    O que depender de mim, pode contar comigo =]
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Somos bem parecidas rsrsrsrsrs Estou aqui para o que você precisar também, pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  3. ain ain tão boom estar apaixonada... Beem sozinha em casa fazer tudo qq quiser né? Maas vc consegue gata foorça

    Beeijoos :3

    ResponderExcluir
  4. Nem pense em sumir, nos todas estamos juntas, e devemos nos ajudar.
    Voce vai conseguir seguir os seus objetivos, só precisa ter força :3 Fique calma, e nos use, pro que voce precisar.

    Foco borboletinha <3

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu entendo você,eu também não sei o que eu faço sem meu blog,sem minhas seguidoras,sem a ana.... parece que tudo piora, e em relação a sia matar não faça isso não, temos de estar sempre unidas e não desesperar diante as dificuldades, levante a cabeça e siga em frente ...
    Bjos conte sempre comigo ♥

    ResponderExcluir
  6. Seja segura de sí,não pense em coisas ruins que te fazem desistir da vida, tu ainda é nova e a vida é bela, desistir da vida é para os fracos coisa que você não é néh?! Então erga a cabeça e seja forte para seguir em frente, sei que não me conhece, mas se precisar estou aqui! Ou me chame no wtahsapp 19 99309-4047 isso serve para todas deste blogger

    ResponderExcluir
  7. Seja segura de sí,não pense em coisas ruins que te fazem desistir da vida, tu ainda é nova e a vida é bela, desistir da vida é para os fracos coisa que você não é néh?! Então erga a cabeça e seja forte para seguir em frente, sei que não me conhece, mas se precisar estou aqui! Ou me chame no wtahsapp 19 99309-4047 isso serve para todas deste blogger

    ResponderExcluir
  8. esses dias pensei tbm muito em dar cabo da minha vida afff, mas depois de engordar 5 kg desisti, agora dedicando só no emagrecimento.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!