segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A salada fortificante *--*

Olá meninas, obrigado pela força de sempre, adoro vocês!
Então hoje resolvi postar o meu almoço pra vocês, é uma novidade bacana pra nós Annas, essa salada meio estranha tem somente 108 kcal e deixa você com energia suficiente pra gastar na esteira até 300 kcal maravilha né?

Estranha mesmo não é? essa salada inteira tem 108 kcal, mas você não precisa comer inteira, porque não é tão gostosa assim.........rsrs eu confesso que foi muito difícil comer essa salada pura, principalmente porque odeio a maioria dos legumes...........então se você quiser pode comer também um pedaço pequeno de peito de frango grelhado, que tem só 90kcal..
Nesse meu prato tem no máximo 110kcal!
Pois é, o peito de frango grelhado é pequeno viu, está meio queimado né, e cortadinho....
Depois de comer esse negócio aí, eu tomei um banho e fui fazer esteira, em 1h e 20 min de esteira, queimei 330 kcal, agr só vou me controlar pra não comer nada até as 20hr, que eu irei comer só uma pequena maçã.
Meninas se vocês quiserem fazê-la em casa, vai aí a receita:
1 tomate em baixo cortado em rodelas
1 cebola pequenina em anéisinhos
1 pimentãozinho verde picadinho 
alguns pedacinhos de beringela
e em cima 4 vagens, se você quiser cortá-la....

Agora calma, se você comer isso cru, você vomita na hora, ainda não acabou......depois de tá na bandeja ou prato, você joga um pouquiiinho de azeite em cima, temperinho sazon, e uns pinguinhos de pimenta.
depois você coloca no microondas por 7 min........
e pronto.
Uma dica: a cada duas garfadas bebe um golinho de água, vai te deixar saciada combinada com a salada.

Meninas vou ficando por aqui, uma promessa: quando eu perder + 5kg eu posto uma foto minha aki táh.......só não postei ainda porque a minha identidade é meio que secreta, ah!, visitem a minha nova página ali em cima: "O jeito certo de ser Anna".
espero que tenha ajudado em algo, beijos e até mais :D



17 comentários:

  1. VEndo por esse ponto eu tenho uma certa vantagem... pq adoroo legumes, saladas e frutas! HEUAHUIEAE não como frituras nem carnes por natureza ehauheaiheaue mas so que gamo em um docinho... oq estraga tudo =P
    Em fim, achei legal a ideia!
    Força na dieta moça!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Nossa que receita de salada ótima! Gostei do seu blog , já estou seguindo , irei está sempre aqui acompanhado os seus posts, o meu blog e novo depois da uma passadinha lá :
    http://garotanadanormall.blogspot.com.br/
    Se gostar segue de volta ? ^^
    Beejs da garota problemática.*

    ResponderExcluir
  3. A não ser a berinjela, eu gosto dos outros ingredientes da salada, acho que vale apena pra mim experimentar isso hehehehe :3
    Força ai gatinha, see you.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a salada, eu AMO tudo o que e mato, hahaha
    vou provar :3~
    O meu maior problema é fazr exercícios. A unica coisa que eu gosto é dança, e eu tive que parar por causa de estudos e trabalho. Agora eu to penando pra fazer as ginásticas na academia, mas estou indo, hehe.

    Bom, força pra voce nos seus objetivos. Foco hein? hehe
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Vish, eu também não sou muito fã de salada, pq né! Véi, salada não tem gosto, plmdds. Mas que bom que estas animada (rss), espero que consiga chegar no seu objetivo.
    Beijos e continue firme.

    ResponderExcluir
  6. Que receita otima rs.
    Estou te seguindo, segue de volta? , bj

    ResponderExcluir
  7. Gostei da salada!
    preciso comprar uma esteira e remedios e uma balança kkkk,mas ao inves disso só compro mc donalds...

    Eu gosto mto de saladas,e dessa então,com tão pouca cal vou amar!
    beijos e força

    ResponderExcluir
  8. Eu adorooooooooo salada, mas sem alface? Nem fude... Mas ela não parece ser ruim, se colocar um vinagre fica de boa e com esses pedaços de frango é melhor ainda *-*
    Estou seguindo o seu blog, desculpa a demora sou lerda mesmo EAUHEAUAEHUEA
    Esperando a sua fato que com certeza virá u.u
    Força!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Vou desistir do blog...
    Fiz um último post e já o publiquei.
    Beijinhos e acredita nos teus sonhos.

    ResponderExcluir
  11. http://seremoseternamentemagras.blogspot.com.br/ meu blog vamos trocar experiencias meninas vai ser legal vou postar todos os dias! Adoro vocÊs borboletas

    ResponderExcluir
  12. Gostei meninas ...so assim sei como continuar minhas dietas.

    ResponderExcluir
  13. muito bom esse blog adoreiiiiii...vamos sr as magras perfeitas.

    ResponderExcluir
  14. Meninas não julgo nenhuma de vcs, sei muito bem o que vcs estão passando, pois é muito dificil viver nessa sociedade que valoriza tanto a beleza exterior.
    Mas o importante é lembrar que Deus ama vcs do jeito que vcs são, peçam ajuda a ele e descobrirão como amar a si mesmas!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite. Sou jornalista e estou escrevendo uma matéria sobre Ana e Mia. Estou a procura de blogs ou paginas na internet que falem sobre o assunto, e pessoas que queiram dar seus depoimentos pessoais para a matéria. Se você estiver disponível eu poderia fazer algumas perguntas pra você por e-mail? Pode ser anonimamente mesmo, da maneira que preferir.

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  16. http://borboletasanasmias.blogspot.com.br/

    Criei o projeto ano novo que esta no meu blog acima para fazermos uma dieta juntas todas as anas , para perdemos ate 15 kg pra podermos usar roupas lindas e ficarmos lindas!
    Vamos com tudo meninas

    ResponderExcluir
  17. oi cade a dona desse blog? sinto sua falta! cade você Mariana...........

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!