terça-feira, 18 de setembro de 2012

Perdão..... eu peço perdão.....

Olá amores..... que saudade desse meu lugarzinho entre vcs.......sauddade mesmo. A saudade é tanta que criei coragem para voltar aqui.......

Eu nem sei como pedir desculpas, eu abandonei todas..... eu me abandonei, mergulhei novamente na porca mariana de mim que existe, na porca, e gorda mariana que eu existo. O meu nome nem merece um M maiúsculo, porque eu sou uma imbecil, porca e gorda, me odeio......

Falando de outras coisas, muitas coisas me aconteceram durante aquele mes do desafio, por isso fiquei envegonhada de voltar aqui, eu de coração e com sinceridade, espero que tenha ajudado a pelo menos algumas, vou voltar a me dedicar ao máximo a este blog, a minha vida de Anna, que eu grito desde a minha alma implorando para que ela habite em mim.

Infelismente, estou solitária aqui estudando para um concuso, nem sei se vai adiantar, PORQUE, a propósito.... não passei no vestibular, com a minha concentração mais para NÃO comer, meu cérebro não trabalhou.
ODEIO AS RESPONSABILIDADES DA VIDA, ODEIO TER NASCIDO, SOU UMA PORCA DE 56KG QUE DESEJARIA MORRER, MAS NÃO TEM CORAGEM, POIS NÃO CABERIA DENTRO DO CAIXÃO.


BJOS AMORES.....