sábado, 30 de junho de 2012

TÁ AKII *-*


Pra ficar explicadinho *--*

Olá minhas lindaas!!! então, nesse post vou explicar direitinho pra quem nao entendeu o desafio do "gelo". (post anterior). A idéia disso, é mais uma forma de ajuda para mantermos o controle, ou seja, a fome não dura por tanto tempo, então, chupar gelo é a distração que "não engorda". Mas não é pra passar um mês chupando gelo, é pra você encaixar essa dica na sua dieta. Não terás problema caso ocorrer "uma compulsão com gelo" (rsrsrsrs). Simples assim, vai de cada uma de vocês se quiserem trocar refeições por gelo, quando estiverem de nf ,também pode. Mas, o gelo não vai tirar a sua fome, vai "distrai-la por um tempo até que a "infeliz" volte de novo, você vai estar ocupada, com gelo na boca (que é feito de água)...
Ex: Estou de nf, aí me dá a vontade maldita da fome, então o desafio: vou chupar gelo até a minha fome passar, para eu não correr o risco de compulsão; 
outro Ex: Estou de dieta, e só poderei comer no horário certo, e estou com fome, então o desafio: vou chupar gelo até a minha fome passar, para que eu possa comer somente nos horários certos, e, eliminar o risco de eu ter uma compulsão;

PS: pesquisei, (a cada cinco cubos de gelo por dia, você queima no minímo 45kcal, por ele ser gelado, acelera o seu metabolismo na queima de gordura;)  cALMINHA, não precisa chupar 400 cubos de gelo por dia ! ;)

Tá aqui o selinho, simples mas vamos lá, vou por a lista hoje á noite, põe o nome nos coments, quem quiser participar. 


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Desafio de Julho, "ALISTEM-SE" ! D:

Eai amores, lembram do desafio: "gelo gelado zerado" ?? Pois é, ele vai começar domingo, dia 1° de julho, e vai até o fim do mês. Aqui eu vou explicar como funciona, aí quem for participar comigo é só dizer nos comentários..Vou me sentir muito forte se souber que vcs estão comigo nesse desafio, que com certeza, vai ser vencido e muito mais !!

Regras: É simples, é a dica que vai ser fundamental, que vai se tornar mania e rotina durante esse mês, e com certeza, com 10 kg a menos, vamos conseguir entrar "EM UMA CALÇA DE NÚMERO MENOR", que é o desafio de uma borboletinha que eu acompanho o blog, e que também vai conseguir!

O gelo meus amores, é feito de água=química, que mesmo assim= 0kcal. Água, é simplesmente do que precisamos, comida, é inútil, então é O que eu quero, decretar para mim mesma que comida é inútil. e abominar isso.

No intervalo da comida, ou no Nf, ou nas dietas, sentimos fome, que é psicológico, ou seja, é a nossa mente  gorda que deseja comer, nós Annas, não queremos. Se você se controlar, depois de uns 6 min, a fome vai embora, você esquece da comida, e a "fome" só vai voltar provavelmente meia hora depois. Então, será o nosso desafio, que também é a minha dica e tenho certeza de que vão gostar, durante a vontade nojenta de comer, chupe cubos de gelo. É bom, porque enquanto você está chupando gelo, sua fome está indo embora, e ainda fica aquela sensação boa de boca gelada, adoro. Se você sentir vontade de chupar mais gelo, chupe, não vai engordar, vai te ajudar. E se sua fome ainda não passou, beba água e chupe os gelos, você se distrai, e eu te digo, o resultado ao fim do mês: -10kg, no minímo, porque tem garotas que emagrecem mais. Você simplesmente está substítuindo a sua vontade inútil de comer, por: GELO, que não tem calorias, gordura ou carboidrato. E amores, depende de vocês, quem quiser substituir os pequenos lanches por um: "picolé de gelo", também pode, mas "controle". Você vai se acostumar a chupar gelo para não comer, então, quando vier a maldita fome, ocupe sua boca com um gelo que é gelado, e zerado! Garotas, comigo funciona, comigo ás vezes vira obsessão por gelo, mas isso não é ruim, eu invento gelo de tudo quanto é forma, e é feito simplesmente com água.

Só vai precisar dessas dicas:

- Se sua mãe for chata feito a minha, (:D) lembre-se de você mesma colocar água no congelador para fazer seus gelos, quando sair, nunca se esqueça de que tem que por água no congelador o quanto antes para "seus gelos" não te decepcionarem.

-  Você pode também em vez de fazer vários cubinhos, fazer um "picolé" de uma vez. coloque água em um copo de plástico, quando for gelo, dá de sair. e se não sair mesmo assim dá para chupar.

-  Cuidado, para não acontecer aqueles acidentes de a língua grudar, não chupe o gelo seco, molhe antes um pouquinho. :)


Acho que deu para entender bem, quem for partcipar coloca o nome aqui nos comentários, sabádo á noite eu vou colocar uma lista bem legal com o nome das garotas que estão no desafio, e mesmo pra quem não for participar, tá dada a dica, gelo, adoro ;) 
PS: Todo desafio tem que ter um selinho né ? É que meu photo scape desinstalou", mas vou dar um jeito de fazer isso em outro computador aqui em casa. Beijinhos ***

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Preparem-se

E ai minhas lindas !! pelo menos agora como tenho poucos minutos, vou deixar a tristeza fora aquii por que eu amooo vocês !!! Sabem disso née ? okay !! 
Vem aí uma novidade no blog, é o primeiro desafio do blog, o desafio de julho: Gelo gelado zerado !! 
hahaha estranho né, mas tem todo sentido. É o desafio com recompensas de: -10kg. Já pensou que bom ! 
Poisé, mais pra isso eu tenho que me organizar, dia 1° já é domingo ou segunda, (caramba ainda nem sei se junho vai até dia 31)....srsrsrsrs ignorem..... Poisé, mas dois dias antes do dia 1° vou vim akii e arrumar tudinho, vai ser demais, vamos acompanhar todos os dias os progressos de cada uma. Vídeos, fotos, email-s, tudo liberado ! o importante é conseguir ! Vamos lá garotas, convidem as meninas, e vamos juntas tirar -10 pesos da consciência. É claro que vai ter o selinho do desafio, as regras, os convites e mais......


Isto é só um breve aviso, vamos entrar no desafio de julho: Gelo gelado zerado ! 


Bjão ^^

domingo, 17 de junho de 2012

Sentimento mais ou menos ^~^

Olá amores !! tudo bem ? Espero que sim ! 
Florzinhas, hoje eu irei fazer um post bem curtinho só para agradecer a vcs, sério, vcs não imaginam a felicidade que eu sinto quando vocês comentam com lindos conselhos, e mensagens de carinho, nossa, isso me faz sentir bem melhor ! que sorte que eu tenho vocês, não saberia viver só, com o preconceito e os problemas que suporto. Me fazem tão bem, sei que aqui todas temos consciência do nosso corpo, não nos criticamos, e nem julgamos, aqui, somos gordas por enquanto....tenho certeza que não será pra sempre.
Estou muito feliz quanto a vocês !!!!


Por outro lado, me sinto uma baleia.....Esta menina, deve estar magrinha perto de mim........
Sinto muito nojo de mim mesma, andei me desleixando esses últimos dias, mas amanhã eu volto com tudo !! Por vocês girls, vou honrar a Ana, ela está se afastando de mim, e isso está me destruindo.


Bateu um arrependimento....


Hoje olhei para o meu corte no pulso esquerdo, está ficando uma cicatriz feia...... e o meu tornozelo, agora que está quase desinchado por completo, também tem alguns cortes nele.....E no meu cabelo....não vou nem falar que só posso sair com algum chapéu ou lenço, pois atrás ficou horrível. Estou fazendo um pequeno tratamento que vai ajeitando aquela parte aos pouquinhos.....Minha máquina fotográfica está para o conserto, mas quando voltar, vou tirar algumas fotos, vou passar por cima da vergonha e publicar as minhas "banhas" aqui pra ver se eu crio vergonha na cara ! aí talvez eu mostre a coisa horrível que ficou no meu pulso.....vou ter que fazer tratamento a laser para diminuir.
Bom amore, amanhã eu começo um novo desafio, uma dieta de no minímo duas semanas, até lá se eu conseguir cumprir tudo certinho, estarei mais animada, conto se a dieta deu certo e vou lançar um desafio para julho, até lá, preparem-se, pois agora vou passar por cima dos meus problemas e focar no meu objetivo, faz tempo que eu não saio dos 56kg, agora isso vai muda, por vocês !! me desejem sorte, pois vou dar literalmente 400% de mim, com sangue, suor e lágrimas. 
Mas não vou deixar de vir aqui, senão, nada vai dar certo. 
Bjão lindonas e até segunda. (ou terça)......^^

sábado, 16 de junho de 2012

Presa ^^ Não negue --

Viver já não é fácil, imagine ser feliz..............Pra mim felicidade é uma coisa tão simples, mas quase impossível de conseguir.....

Eu sei que todo mundo tem os seus problemas.....mas é inútil pensar que poderíamos ajudar, se ainda nem resolvemos os nossos próprios problemas. Se ainda nem enfrentamos os nossos próprios medos, não podemos obrigar outros a ter coragem. Podemos aconselhar, mas no final será pior, quando você perceber que aquele a quem você ajudou, teve mais coragem que você. Inútil mesmo, é tentar fazer alguém melhor, dando o seu pior".
Tenho certeza de que me entendem, quero muito apoiar a vcs, assim como sei que vcs me apoiam, mas tenho vergonha, estou fracassando muito, não queria por a culpa em ninguém, mas é genético, minha mãe já fracassou assim que me permitiu nascer. 
Enquanto "vivo" não tenho alegrias comigo mesma, apenas decepções, sinto vontade de fugir, de tentar achar pessoas que realmente se importem comigo para me ajudar, mas não consigo, estou presa.....minha alma apenas grita, mas ninguém escuta. Presa nessa droga de vida, pelo medo inútil que não foi vencido, tendo que aguentar toda a minha inútilidade, e a minha droga de vida..... Nem acredito mais em Deus, já sei há muito tempo que todos, todos nós estamos sozinhos, na própria vida. Se não vier de você, a vontade de mudar, não tem jeito, você está presa no seu próprio medo.


Enquanto eu fracassar, estarei me aprofundando cada vez mais, no meu próprio medo. Depois, já será tarde demais..........

domingo, 10 de junho de 2012

Esse mundo é uma droga :(

E então.......aqui estou eu, novamente, sem saber o que dizer.....
Bom meninas, quero que compreendam uma coisa, por mais que seja cada vez mais impossível, viver, ou até mesmo sobreviver, nesta porcaria de atualidade que estamos vivendo......bom, sejamos fortes, pois nunca, convivemos com a fraqueza por muito tempo (sabem exatamente do que falo). Não importa o que digam, não deixe que te imponham uma missão que não tem nada a ver com você, a vida é sua, e eu tenho certeza que ninguém te conhece melhor que vc mesma, ninguém. O mundo é cada vez mais preconceituoso, e cada vez mais mentiroso, mesmo sem chegar a lugar algum, pare e pense: "Quem está te comandando ? você ?" "O que realmente você quer ? Passar a vida se lamentando por nascer num mundo tão cruel ? ou quer cuidar dele sozinha ? VOCÊ NÃO É CAPAZ DE CARREGAR UM MUNDO NAS COSTAS !!!! mas pode tentar cuidar de você....." "Consegue ou não comandar a sua mente tola que está sendo influenciada....pelo mundo ?" Por favor........não seja mais uma fracassada.....Não ache que vai fracassar antes mesmo de tentar ! não tentar é um fracasso ! Faça a diferença..... e começe por você !!
Entendam......a vida é cada vez mais difícil, por incrível que pareça, a nossa vida pode sim..... ser melhor. Assim que você assumir o seu comando.

Não sorria sendo assim:
Porque este sorriso é uma máscara ! Está mentindo com o mundo ! Está sendo influenciada, não está se comandando, a mente real, deixada de lado, a mente puraa..... não quer ser assim...... está a se lamentar, por não se comandar.......A mente triste.....quer ser Anna.


Bom, semana passada já estava atordoada por ainda não conseguir assumir o comando da minha mente. Droga, o meu corpo tem fome, o meu corpo quer comer, ele não se importa de engordar, mas a minha mente, a minha mente Anna, sabe que se eu comer, meu corpo me enganaria.....engordaria descontroladamente com um simples maldito pedaço de bolo que a minha mente sabe que eu não preciso, pois faz mal pra mim. Minha mente me diz: "Não coma sua gorda nojenta ! não seja inútil, se você comer significa que você é fraca !! não precisa de nenhuma maldita comida !!" Mas o meu corpo diz: "Você já não come há 22 horas.....precisa comer....não vai lhe fazer nenhum mal, você precisa de energia, sua tola !! qualquer hora você pode desmaiar...apenas um pedaço, não lhe engordará horrores.....coma, só um.....com calma...."
Sabemos que se estamos com fome, nunca vai ser só um pedaço.........Se a inútil aqui soubesse se comandar, e ouvisse apenas a sua mente, não teria feito aquilo.....
Então, seria apenas um pedaço ? eu preciso...não vai fazer diferença.... e aí, primeiro um pedaço de bolo de chocolate que ingeri descontroladamente....depois mais um.....mais um......um copo de refri.....poderia parar...vai ser horrível quando isso acabar...mas continuou..... mais um pedaço...... uma mortadela..... e 3 biscoitos.... chega !! vai ficar uma porca !! está comendo como um animal.... mas continuou..... com mais 1 banana e um prato de carne.
Enfim. Quando acaba vem a culpa do tamanho do mundo. e a sua mente que não conseguiu controlar a compulsão, agora vem te criticar: "MALDITA !! gorda nojenta !! vc se descontrolou !! e agora ?? acha que é só vomitar ? vc tem um lixão dentro de você, gorda maldita !! de que adianta eliminar ? sabe que não vai funcionar.....você me traiu !!!" E então tudo isso é acompanhado de cachoeiras de choro...choro..... e ódio de si mesma.
Droga, estava sozinha em casa, a Anna com raiva de mim e eu ali, sozinha.... com bisturis perto de mim.....facas......remédios.....uns seis laxantes dentro da pia do banheiro... e chorando....com a cabeça enfiada dentro do vaso....com aquele maldito lixão que ingeri que não queria descer pela minha garganta.
Me levanto então, me dirijo a cozinha.... com vozes na cabeça: "Se mata" ! "Já está gorda olha aí " !! "Nojenta, os laxantes não vão funcionar".... sim, apenas vozes ruins... que me levaram a pegar os bisturis.....1 faca.....alguns remédios......e me tranquei no quarto..... Depois de algumas dozes de calmante..... simplesmente apago. Acordo meia hora depois, com a memória apagada... e enfim vejo o meu cenário do meu pesadelo que ocorreu rapidamente por alguns minutos..... meu pulso esquerdo ainda escorrendo sangue, agora estava enrolado num pano branco, bem, que agora estava vermelho. Meu tornozelo, roxo, que meu cérebro não deixou barato a transmitir dor.... e na minha mão direita, um tufo bem grande de cabelo, que me fez tocar em minha cabeça, e sentir que agora faltava uma boa parte de cabelo atrás, e lógico....com muita dor. E quem estava ao meu lado, minha melhor amiga, L... (com a face assustadíssima), minha amiga, a mesma qual eu tinha esquecido que viria em casa me visitar, e a mesma qual eu havia esquecido que tinha uma chave mestra de casa. Sim, minha mãe havia dado a ela por segurança....quando eu fui enternada com "transtornos bipolares", mas isso já faz um bom tempo.....eu tinha uns 12 anos, e já sofria...muito.
Bom, o que seria de mim sem a L... que por ser a minha BFF, me ajudou a transformar a história assustadora em um simples acidente para a minha mãe. Com certeza não foi fácil...Sei que L....se preocupa muito comigo, ela é a unica que sabe dos meus T.A, e não por que eu contei, mas ela descobriu. E também é a única em que eu mais confio, ela nunca teve preconceito comigo, eu a conheci aos meus 12 anos de idade, quando eu já era obesa, e nos tornamos melhores amigas.

E esta é a história da minha semana dolorosa passada. rsrsrs. que infelizmente... está se tornando comum.
Tenho até agora dolorosas marcas, no meu pulso, uma enorme cicatriz que estou tratando com laser, meu tornozelo teve que ser enfaixado por uns tres dias, até agora não me lembro muito bem onde bati, mas com certeza foi de propósito, devo ter batido no meu armário. E meu cabelo... bom, tento disfarçar, mas só ficará melhor com um mega hair. Nunca imaginei que poderia arrancar tanto cabelo com a mão....

SE CUIDEM MEUS AMORES ^^ E POR FAVOR, pelo menos tentem, aprender a se comandar. assim como eu ainda estou tentando.


sábado, 9 de junho de 2012

Sumidinha *--* mas voltei !!

Olá minhas lindas !!! sei que fiquei bastante tempo fora do blog, é porque estou me preparando para entrar na faculdade, (totalmente sem tempo) o que na verdade eu já deveria ter feito ano passado. E bom, eu voltei pq senti saudades, e tbm, pq senti novamente muita vontade de emagrecer, e todas sabemos, que só podemos fazer isso da maneira certa ajudando umas ás outras. Vou dar uma ajeitadinha por akii, eu vou, postar novas dietas, vou fazer desafios para nós, passar nos blogs de vcs para ver como estão se saindo, postar thinpos, e bom, tenho bastante coisa a fazer. Depois disso amores, eu volto com um temppinho de sobra para conversarmos sobre como eu passei esse loooongo tempo sem o apooio de vcs, quase cometi suicidio, e isso me faz cair na real, preciso de vcs, assim como vcs precisam de mim. Preciso estar bem com o meu corpo assim como vcs, eu, preciso mudar, ser magra e ser feliz.