sábado, 5 de maio de 2012

Missão Cumprida:

Amores, fiz uma página de dietas akii no blog, estou agr fazendo a dieta do chá (novamente) estou tiipo me forçando a gostar de chá, pq é isso que me enche p ñ ter compulsão. Estou bem desanimada, aconteceu uns lances em família (pqp isso é muuiito chato) e eu to seeeem tempo nenhum de sobra. quando tiver, vou passar nos blogs de vcs p ver como estão se saindo, prometo.


bjos amooores !! FORÇA ^^ 


Minha página de dietas: Akiii

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Amores *-* Novidades :D

Bom, estou de saída, mas quero rapidinho avisar que, graças á vcs, consegui atingi mais uma meta ! eu estava me sentindo inchada, pensei que tivesse engordado, mas hoje, quando voltei da minha caminhada, me pesei e agr estou com 55 kg ! é a maior vitória da minha vida, pq eu nunca passei a menos do 59. Nossa, acho que pra conseguirmos alcançar a nossa meta, só precisamos de uma coisa: DETERMINAÇÃO, - e o que vai nos dar determinação ? se todo dia choramos quando olhamos a nossa imagem gorda no espelho ? ou pior, nem temos coragem de nos olhar. o que nos dá isso, é a vontade de ser MAGRA
Amores, fuçei por um bom tempo ontem uns blogs antigos, e achei umas dietas fabulosas, graças a uma delas que eu fiz por 3 dias, e outros dois dias de NF, que atingi meu objetivo. São dietas que prometem emagrecimento rápido, ou, melhor dizer: APELO DA ANNA. hj mesmo eu posto viu ! SE CUIDEM *-*