sábado, 9 de junho de 2012

Sumidinha *--* mas voltei !!

Olá minhas lindas !!! sei que fiquei bastante tempo fora do blog, é porque estou me preparando para entrar na faculdade, (totalmente sem tempo) o que na verdade eu já deveria ter feito ano passado. E bom, eu voltei pq senti saudades, e tbm, pq senti novamente muita vontade de emagrecer, e todas sabemos, que só podemos fazer isso da maneira certa ajudando umas ás outras. Vou dar uma ajeitadinha por akii, eu vou, postar novas dietas, vou fazer desafios para nós, passar nos blogs de vcs para ver como estão se saindo, postar thinpos, e bom, tenho bastante coisa a fazer. Depois disso amores, eu volto com um temppinho de sobra para conversarmos sobre como eu passei esse loooongo tempo sem o apooio de vcs, quase cometi suicidio, e isso me faz cair na real, preciso de vcs, assim como vcs precisam de mim. Preciso estar bem com o meu corpo assim como vcs, eu, preciso mudar, ser magra e ser feliz.

6 comentários:

  1. oláa
    bom que esta de voltaa ><
    é otimo ter pra onde voltar, e unidas eu sei que conseguiremos.
    Também estou me preparando pro vestibular , correria total :x
    mas depois vale a pena, ql facul vc vai fazer flor?
    xoxo'
    fica beem s2

    faz uma visitinha pra mim qndo puder:
    http://desejoseblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está de volta, que bom que sabe que é mais fácil vencermos com o apoio umas das outras, estamos aqui pra isso!
    Fiquei preocupada com essa de quase cometer suicídio,como foi isso menina?!Que bom que caiu na real.Não deve desistir, tens muita coisa pela frente, muito objetivos que você aindas irá alcançar, viu?
    Espero mais posts seus, Beijão :* se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita lá no blog, também tô te seguindo, viu?
    Boa sorte no vestibular.
    E, lembre que tudo tem uma solução e nada é impossível.
    Você tem o meu apoio, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, coração, boa sorte nessa fase de estudos, ando na mesma que você!
    Fiquei preocupada com essa história do suicídio, mas espero que agora mais perto da gente você deixe isso de lado, tudo bem? Força, coração.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou para casa linda!
    vamos nos ajudar,sabemos que quanto mais apoio mais forte nos sentimos para continuar nessa caminhada.
    Boa sorte nos estudos flor
    Beijinhos fique bem

    ResponderExcluir
  6. Oi Ma, fuçando o google, econtrei seu blog e gostei mt. Quero mt conhecer a Ana e queria falar com alguem sobre isso...Poderia me add no msn danizinhadac@hotmail.com..Bjs

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!