domingo, 17 de junho de 2012

Sentimento mais ou menos ^~^

Olá amores !! tudo bem ? Espero que sim ! 
Florzinhas, hoje eu irei fazer um post bem curtinho só para agradecer a vcs, sério, vcs não imaginam a felicidade que eu sinto quando vocês comentam com lindos conselhos, e mensagens de carinho, nossa, isso me faz sentir bem melhor ! que sorte que eu tenho vocês, não saberia viver só, com o preconceito e os problemas que suporto. Me fazem tão bem, sei que aqui todas temos consciência do nosso corpo, não nos criticamos, e nem julgamos, aqui, somos gordas por enquanto....tenho certeza que não será pra sempre.
Estou muito feliz quanto a vocês !!!!


Por outro lado, me sinto uma baleia.....Esta menina, deve estar magrinha perto de mim........
Sinto muito nojo de mim mesma, andei me desleixando esses últimos dias, mas amanhã eu volto com tudo !! Por vocês girls, vou honrar a Ana, ela está se afastando de mim, e isso está me destruindo.


Bateu um arrependimento....


Hoje olhei para o meu corte no pulso esquerdo, está ficando uma cicatriz feia...... e o meu tornozelo, agora que está quase desinchado por completo, também tem alguns cortes nele.....E no meu cabelo....não vou nem falar que só posso sair com algum chapéu ou lenço, pois atrás ficou horrível. Estou fazendo um pequeno tratamento que vai ajeitando aquela parte aos pouquinhos.....Minha máquina fotográfica está para o conserto, mas quando voltar, vou tirar algumas fotos, vou passar por cima da vergonha e publicar as minhas "banhas" aqui pra ver se eu crio vergonha na cara ! aí talvez eu mostre a coisa horrível que ficou no meu pulso.....vou ter que fazer tratamento a laser para diminuir.
Bom amore, amanhã eu começo um novo desafio, uma dieta de no minímo duas semanas, até lá se eu conseguir cumprir tudo certinho, estarei mais animada, conto se a dieta deu certo e vou lançar um desafio para julho, até lá, preparem-se, pois agora vou passar por cima dos meus problemas e focar no meu objetivo, faz tempo que eu não saio dos 56kg, agora isso vai muda, por vocês !! me desejem sorte, pois vou dar literalmente 400% de mim, com sangue, suor e lágrimas. 
Mas não vou deixar de vir aqui, senão, nada vai dar certo. 
Bjão lindonas e até segunda. (ou terça)......^^

9 comentários:

  1. Oii minha linda
    Que ótimo te ver toda determinada assim adorei o "com sangue, suor e lágrimas"é isso que eu tb estou precisandoo!
    È eu queria dar um bizoiada em vc para ver se vc naum tá exagerando k
    Eu tb me arrpendo de todos os cortes que fiz,agora esta para começar o inverno dá para tampar com a blusa de frio,mas quando chegar o verão quero ver com que eu vou disfarçar essas cicatrizes!
    Boa sorte na dieta amora
    beijinhos dê o melhor de si gatinha!

    ResponderExcluir
  2. Oii flor,
    parabéns pela determinação...esses dias estava tão fraca com a ana, seu post me deu um novo animo
    obrigadaaa >.<
    força tá.

    xoxo'

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, seguindo o blog, se puder passar lá http://help-me-ana.blogspot.com.br/ ♥
    Boa sorte com a dieta, força.

    ResponderExcluir
  4. O que houve com seu cabelo, flor? Também me andei mega desleixada, estou começando a ter mais controle agora, mas ainda não recuperei nem metade. Estou uma banha só.Meu sonho cumprir 2 semanas de regime direitinho, nunca consegui! A ana se afastou de mim e isso me destrói também... Por dentro e por fora!Mas vamos conseguir, ok?
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Não seremos MESMO gordas pra sempre. Vai demorar? Vai. Mas o importante é que vai ter um fim e vai ser magro! *--*

    ResponderExcluir
  6. minhas cicatrizes estão por toda parte.. a ultima recente esta na parte interior do braço, nem pensei na hora que era visivel agora vou ter que dar um jeito de esconder ate cicatrizar.. .-.
    nao usa seu tempo focando no que voce fez de errado amor, eu aprendi isso esses dias... estava so me focando nas compulsoes e onde eu errei...
    temos que focar nos nossos planos de melhorar e segui-los a risca!! boa sorte anjo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver sua determinação flor, é isso ai.
    Q chato o q aconteceu com o seu cabelo, mais com um tempo melhora q voce ja fica melhor.
    Enquanto a cicatriz, é foda se cortar por causa disso mesmo, pq dps fica a marca e bate o arrependimento, mais passa alguma pomada alguma coisa sicatrizante pra melhorar, axo q deve ter.
    Boa sorte e força !
    bjão.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog, vece que o acompanha diáriamente o que é muito bom... infelizmente eu nao o fiz pois nao tive apoio no blog e me fui desleixando, mas estou outravez de pé para pedir ajuda a voces meninas, por isso deixo o meu blog aqui para me poderem ajudar http://melhoramiganaemia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Seja confiante, você vai conseguir sair dos 56 kg.
    Gostei da determinação, continue assim.
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!