sábado, 16 de junho de 2012

Presa ^^ Não negue --

Viver já não é fácil, imagine ser feliz..............Pra mim felicidade é uma coisa tão simples, mas quase impossível de conseguir.....

Eu sei que todo mundo tem os seus problemas.....mas é inútil pensar que poderíamos ajudar, se ainda nem resolvemos os nossos próprios problemas. Se ainda nem enfrentamos os nossos próprios medos, não podemos obrigar outros a ter coragem. Podemos aconselhar, mas no final será pior, quando você perceber que aquele a quem você ajudou, teve mais coragem que você. Inútil mesmo, é tentar fazer alguém melhor, dando o seu pior".
Tenho certeza de que me entendem, quero muito apoiar a vcs, assim como sei que vcs me apoiam, mas tenho vergonha, estou fracassando muito, não queria por a culpa em ninguém, mas é genético, minha mãe já fracassou assim que me permitiu nascer. 
Enquanto "vivo" não tenho alegrias comigo mesma, apenas decepções, sinto vontade de fugir, de tentar achar pessoas que realmente se importem comigo para me ajudar, mas não consigo, estou presa.....minha alma apenas grita, mas ninguém escuta. Presa nessa droga de vida, pelo medo inútil que não foi vencido, tendo que aguentar toda a minha inútilidade, e a minha droga de vida..... Nem acredito mais em Deus, já sei há muito tempo que todos, todos nós estamos sozinhos, na própria vida. Se não vier de você, a vontade de mudar, não tem jeito, você está presa no seu próprio medo.


Enquanto eu fracassar, estarei me aprofundando cada vez mais, no meu próprio medo. Depois, já será tarde demais..........

7 comentários:

  1. partilhamos do mesmo sentimento.Acumulamos desgosto por nós mesmas à medida que vamos "fracassando" nas nossas metas.Ver o que o mundo realmente é me fez perder a fé na humanidade e em mim mesma, por isso estou assim, deprimida.A questão é: queremos continuar assim?Claro que não.Tudo que podemos fazer é reverter a situação, mas nem isso mais EU acredito.Não perca sua fé em que você possa melhorar!

    ResponderExcluir
  2. Dar conselho é fácil, difícil mesmo é segui-los.Não adianta mesmo estamos presas á essa merda toda,talves o problema esteje em nós mesmos,talves se mudarmos poderiamos ver o mundo de outra forma acho que o mundo naum muda quem tem que mudar é a gente!não é fácil chegar ao exito,no caminho há obstáculos e mais obstáculos,alguns tropeçam no meio do caminho,outros ficam estacionados e outros chegam com muito custo.
    Tudo vai dar certo flor,deixe esse medo ele não te levará a nada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi linda obrigada pela visita ;] adorei seu blog.. vou seguir =]

    ResponderExcluir
  4. Oii amor.
    Olha eu entendo voce, entendo esse sentimento, até pq me sinto assim, uma inutil q só fica dando problemas e procupações pra qem esta a nossa volta.
    Precisamos arrumar 1 jeito de driblar tudo isso, mais como ?
    é dificil.
    espero q melhore amor.
    bjão..

    ResponderExcluir
  5. Lembrei do Franz Kafka lendo seu post.
    Uma coisa eu te digo - viver não é fácil mesmo,vc sabe, mas desistir não prova nada. Vc deve lutar e provar ao seu próprio medo q vc é maior que isso, vc pode conseguir o que quiser. Mas vc tem q querer,tem q lutar.
    Olha eu acredito em Deus,mas respeito sua opinião, cada pessoa encara as coisas como convem,mas pense melhor,não se cobre tanto, não se critique tanto.
    Olha pra dentro de vc,sei que vai achar coisas boas. Ja chorei muito na vida,meu blog tem 4 anos quase e minha história não é tao feliz como parece mas a gnt tem q aprender a enxergar nosso melhor.
    Se precisar,to sempre aqui
    beijos e força >.<

    ResponderExcluir
  6. Se as meninas que você aconselhou se recuperaram e conseguiram alguma coisa por que você não conseguiria também, flor? ): Já senti muito disso também e sei que ainda vou sentir mais vezes, acho que é inevitável de vez em quando, ainda mais pra meninas como nós.
    Só espero que você continue aqui pra viver isso, deve estar passando muita bobagem em sua cabeça agora, mas pelo menos tente.
    Sei que nossas decisões dependem da gente, então espero que você se encontre, que tente lutar contra o que está sentindo.

    Força, flor.

    ResponderExcluir
  7. Acho que como ninguem a gnt aqui do blog se entende...e tudo que esta passando acho que muitas aqui passou, tbm passo por muitos problemas ...e cada palavra de apoio das meninas do blog me anima em seguir em frente...Tudo vai se resolver e vc vai conquistar o que quiser *-* Beijos

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!