segunda-feira, 25 de junho de 2012

Preparem-se

E ai minhas lindas !! pelo menos agora como tenho poucos minutos, vou deixar a tristeza fora aquii por que eu amooo vocês !!! Sabem disso née ? okay !! 
Vem aí uma novidade no blog, é o primeiro desafio do blog, o desafio de julho: Gelo gelado zerado !! 
hahaha estranho né, mas tem todo sentido. É o desafio com recompensas de: -10kg. Já pensou que bom ! 
Poisé, mais pra isso eu tenho que me organizar, dia 1° já é domingo ou segunda, (caramba ainda nem sei se junho vai até dia 31)....srsrsrsrs ignorem..... Poisé, mas dois dias antes do dia 1° vou vim akii e arrumar tudinho, vai ser demais, vamos acompanhar todos os dias os progressos de cada uma. Vídeos, fotos, email-s, tudo liberado ! o importante é conseguir ! Vamos lá garotas, convidem as meninas, e vamos juntas tirar -10 pesos da consciência. É claro que vai ter o selinho do desafio, as regras, os convites e mais......


Isto é só um breve aviso, vamos entrar no desafio de julho: Gelo gelado zerado ! 


Bjão ^^

11 comentários:

  1. nen sei como é, mas vou participar

    ResponderExcluir
  2. Flor, quero ver como vai ser. :D Fico curiosa com esses desafios, só não sei se participarei, não me sinto muito motivada nesses tempos. :s

    ResponderExcluir
  3. Tô dentro, preciso eliminar 10kg!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Legal esse desafio, parece ser bom. Vamos ver no que vai dar (:

    Passando pra dizer que estou te seguindo, e amei seu blog flor!
    Se quiser, é claro, dá uma passadinho no meu cantinho http://anaemiaforever8.blogspot.com.br/

    Bjoss e mtaa força pra ti.
    Stay Strong always <3
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir
  5. quero sabe mais sobre esse desafio!

    ResponderExcluir
  6. Como vai ser o desafio? Adorei a ideia. ;)

    ResponderExcluir
  7. to louca pra saber os detalhees !

    ResponderExcluir
  8. Haha ...so pelo nome do desafio ja animei e tive uma SUPER ideia mas não sei se vc vai gostar...eu lancei no meu blog o desafio da calça jeans que consiste em entra em uma calça menor e para entrar em uma calça menor precisa de emagrecer uns quilinhos e pq não 10 kg ...a gnt podia unir os dois desafio pq um pode ajudar o outro ...tipo cada uma com seu desafio mas as meninas podia participa dos dois ...o que acha? Da uma olhadinha depois e me fala Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Quero saber como é *u*, talvez eu participe!

    ResponderExcluir
  10. Existe alguma regra ou é apenas tentar perder dez kilos cada qual do seu jeito? Me avisa

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!