sábado, 30 de junho de 2012

Pra ficar explicadinho *--*

Olá minhas lindaas!!! então, nesse post vou explicar direitinho pra quem nao entendeu o desafio do "gelo". (post anterior). A idéia disso, é mais uma forma de ajuda para mantermos o controle, ou seja, a fome não dura por tanto tempo, então, chupar gelo é a distração que "não engorda". Mas não é pra passar um mês chupando gelo, é pra você encaixar essa dica na sua dieta. Não terás problema caso ocorrer "uma compulsão com gelo" (rsrsrsrs). Simples assim, vai de cada uma de vocês se quiserem trocar refeições por gelo, quando estiverem de nf ,também pode. Mas, o gelo não vai tirar a sua fome, vai "distrai-la por um tempo até que a "infeliz" volte de novo, você vai estar ocupada, com gelo na boca (que é feito de água)...
Ex: Estou de nf, aí me dá a vontade maldita da fome, então o desafio: vou chupar gelo até a minha fome passar, para eu não correr o risco de compulsão; 
outro Ex: Estou de dieta, e só poderei comer no horário certo, e estou com fome, então o desafio: vou chupar gelo até a minha fome passar, para que eu possa comer somente nos horários certos, e, eliminar o risco de eu ter uma compulsão;

PS: pesquisei, (a cada cinco cubos de gelo por dia, você queima no minímo 45kcal, por ele ser gelado, acelera o seu metabolismo na queima de gordura;)  cALMINHA, não precisa chupar 400 cubos de gelo por dia ! ;)

Tá aqui o selinho, simples mas vamos lá, vou por a lista hoje á noite, põe o nome nos coments, quem quiser participar. 


11 comentários:

  1. Estou dentro do desafio, pode? Vou colocar o selinho lá no blog. :D

    ResponderExcluir
  2. Ah entendi, valeu pela explicação. Quero participar, vou colocar o selinho, ta? beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Quero participar :)
    Posso por o seilinho?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. gelo é ótimo, me ajuda a manter os NF *-*
    vou participar

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mariiii, estou de :3
    Ainda posso me meter nesse desafio? Estou precisando tomar alguma atitude URGENTE, passei no mínimo um mês inteiro só nas porcarias e tô até com medo de me pesar D:
    Bem, vou pegar alguma dieta daqui do teu blog e começar imediatamente D:
    Agora vou ler o resto dos posts pra ver como tu anda sdhoiashf
    Beijos da Cecí

    ResponderExcluir
  6. opá estou dentro do desafio U.U *_* pra mim aliviar a fome tomo uma colher de vinagre,ou dormo as vezes com uma garrafinha de chá ao lado, ou seja tudo que engorda! e nunca tinha pensado no gelo :) vlw

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!