sexta-feira, 29 de junho de 2012

Desafio de Julho, "ALISTEM-SE" ! D:

Eai amores, lembram do desafio: "gelo gelado zerado" ?? Pois é, ele vai começar domingo, dia 1° de julho, e vai até o fim do mês. Aqui eu vou explicar como funciona, aí quem for participar comigo é só dizer nos comentários..Vou me sentir muito forte se souber que vcs estão comigo nesse desafio, que com certeza, vai ser vencido e muito mais !!

Regras: É simples, é a dica que vai ser fundamental, que vai se tornar mania e rotina durante esse mês, e com certeza, com 10 kg a menos, vamos conseguir entrar "EM UMA CALÇA DE NÚMERO MENOR", que é o desafio de uma borboletinha que eu acompanho o blog, e que também vai conseguir!

O gelo meus amores, é feito de água=química, que mesmo assim= 0kcal. Água, é simplesmente do que precisamos, comida, é inútil, então é O que eu quero, decretar para mim mesma que comida é inútil. e abominar isso.

No intervalo da comida, ou no Nf, ou nas dietas, sentimos fome, que é psicológico, ou seja, é a nossa mente  gorda que deseja comer, nós Annas, não queremos. Se você se controlar, depois de uns 6 min, a fome vai embora, você esquece da comida, e a "fome" só vai voltar provavelmente meia hora depois. Então, será o nosso desafio, que também é a minha dica e tenho certeza de que vão gostar, durante a vontade nojenta de comer, chupe cubos de gelo. É bom, porque enquanto você está chupando gelo, sua fome está indo embora, e ainda fica aquela sensação boa de boca gelada, adoro. Se você sentir vontade de chupar mais gelo, chupe, não vai engordar, vai te ajudar. E se sua fome ainda não passou, beba água e chupe os gelos, você se distrai, e eu te digo, o resultado ao fim do mês: -10kg, no minímo, porque tem garotas que emagrecem mais. Você simplesmente está substítuindo a sua vontade inútil de comer, por: GELO, que não tem calorias, gordura ou carboidrato. E amores, depende de vocês, quem quiser substituir os pequenos lanches por um: "picolé de gelo", também pode, mas "controle". Você vai se acostumar a chupar gelo para não comer, então, quando vier a maldita fome, ocupe sua boca com um gelo que é gelado, e zerado! Garotas, comigo funciona, comigo ás vezes vira obsessão por gelo, mas isso não é ruim, eu invento gelo de tudo quanto é forma, e é feito simplesmente com água.

Só vai precisar dessas dicas:

- Se sua mãe for chata feito a minha, (:D) lembre-se de você mesma colocar água no congelador para fazer seus gelos, quando sair, nunca se esqueça de que tem que por água no congelador o quanto antes para "seus gelos" não te decepcionarem.

-  Você pode também em vez de fazer vários cubinhos, fazer um "picolé" de uma vez. coloque água em um copo de plástico, quando for gelo, dá de sair. e se não sair mesmo assim dá para chupar.

-  Cuidado, para não acontecer aqueles acidentes de a língua grudar, não chupe o gelo seco, molhe antes um pouquinho. :)


Acho que deu para entender bem, quem for partcipar coloca o nome aqui nos comentários, sabádo á noite eu vou colocar uma lista bem legal com o nome das garotas que estão no desafio, e mesmo pra quem não for participar, tá dada a dica, gelo, adoro ;) 
PS: Todo desafio tem que ter um selinho né ? É que meu photo scape desinstalou", mas vou dar um jeito de fazer isso em outro computador aqui em casa. Beijinhos ***

27 comentários:

  1. Interessante a ideia do desafio, flor, eu só não participarei porque não acho que sou capaz de emagrecer 10 kg em 1 mês (o período é esse?) Mas divulgarei no meu blog. Adorei essa ideia do gelo pra driblar a fome, farei isso aqui enquanto está calor, porque no inverno nem água eu consigo tomar, vivo a base de chás. rs

    ResponderExcluir
  2. vou participar,essa coisa da vontade de comer passar em 5 minutos é comprovada,o meu problema é nunca conseguir esperar 5 minutos,agora vou é comer gelo kkkk.
    Nome:Kristen

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, vi seu blog pelo blog da Nic! Eu quero participar *-* Depois manda o selinho pra eu colocar no blog, tá? ahhaa

    E uma coisa que eu não entendi... Pode comer qualquer coisa? Só que sempre que tiver vontade de compulsão come gelo? Ou é como um NF de um mês? :O

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aa ameei o desafiio *---*
    Vo partiicipar tambeem \oo
    Dificil vai ser esperar os 5 minutos de fome ><

    Maais vamoos conseguir (yn'
    Beeijo liinda ;

    ResponderExcluir
  5. Oii *-*
    Quero participar também haha
    viva o gelo *0*

    ResponderExcluir
  6. Então só é permitido gelo e água o mês inteiro? tipo NF de 30 dias?
    Não sei se consigo, eu quero participar mas tô com medo de não durar nem 2 dias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quero participar, vou fazer isso o mês inteiro.

    ResponderExcluir
  8. Amei o desafio, quero participar. Eu to me inscrevendo em todos os desafios, espero dar conta de todos kkkkk'
    Nome: Mah Sanchez

    Bjoss e mtaa força pra todas que forem participar (:
    Stay Strong Always.

    ResponderExcluir
  9. Morri por uns tempos, e vivo em off. Mas a Anna ainda está em mim, não dá pra abandonar isso aqui.
    Tõ participando õ/"
    Nome: Ana Hartzler

    ResponderExcluir
  10. Konichiwa, sakura!
    Bem, sou nova aqui, adorei a ideia do desafio e quero participar ;)
    Rumo a perfeição minna-san!!
    Corpo lindo para voltar de férias ebaaa!!
    Nome: Gabrielle
    ;)
    beijo e Força a todas nós

    ResponderExcluir
  11. Oi amor, quero participar :D , colocam meu nome como: " Sabs " só pra não ficar mt na cara mesmo, pq eu ainda tenho receio de ficar falando nome e essas coisas, enfim eu não entendi muito bem como se trata, quer dizer é tipo um NF de 1 mês ? e_e explica melhor? :B bjs

    ResponderExcluir
  12. Wow, parabéns!
    Eu adoraria participar, mas com certeza meu marido vai ficar no meu pé, mas sucesso para todas que irão participar!!
    *Stay Strong*
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  13. nome:Ma
    idade: 16(17 03/07)
    peso: 62
    blog: borboletaanna

    ResponderExcluir
  14. vou aderir o gelo à minha dieta! Mas o desafio é de conseguir driblar a fome?NF de 1 mês ou cada um faz a sua própria dieta?

    ResponderExcluir
  15. Quero aderir ao desafio.

    Nome: Mi Corazón
    Idade: 23 anos
    Peso: Acho que 78 kg
    Blog: http://corazomee.blogspot.com.br/

    ^.^

    ResponderExcluir
  16. meu Deus eu qro participar.. ainda ta tempo?

    Nome: vick
    idade: 19
    Peso: 56

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to seguindo vc, se puder da uma olhada no meu www.souumaana.blogspot.com

      Excluir
  17. Adorei o desafio!! É uma pena que a mãe não deixe que façamos gelo aqui em casa... Vou ver se consigoo convence-la.
    Adorei o seu blog!! Você escreve muuuuuito bem!
    Se quiser visitar o meu... É só clicar em Lulu, lá encima!
    Beijos e boa sorte!
    Estou te seguindo, borboleta.
    "Be carefully... Food is our enemy!"

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. NO FOOD, ou seja, vc passa 24h em jejum.. é sofrido mas vale a pena o resultado dps =)

      Excluir
  19. Comecei a dieta do gelo hj, dia 20, entao vou faze-la até o dia 20 de agosto...

    te aviso qto perdi,
    bejos querida.

    ResponderExcluir
  20. comecei hj, funciona mesmo pois o gelo distrai e engana o estomago!!! estava fazendo a dieta da USP mas é dificil pois nunca consigo seguir dietas rigidas.. vou voltar a fazer a dieta abc, fiz e em 4 dias ja tinha perdido 2 kg... mas agr to me sentindo uma obesa pq tive varis compulsoes =( espero emagrecer de 8 a 10kg!!! obrigada
    beijinhos, F.

    ResponderExcluir
  21. eu quero participar em passa no meu blog vocês todos
    http://perfectanasemias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olha, eu quero muito emagrecer mas minhas motivações são diferentes das suas ( ANAS E MIAS).Quero emagrecer para eu me sentir bem e não para ser perfeita. E eu tenho uma meta:55kg! Tenho lido muita coisa em seus blogs e me identifiquei com alguns dos vossos pensamentos,por isso, se quiserem se corresponder comigo meu e-mail é: marlireis82@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!