sexta-feira, 4 de maio de 2012

Amores *-* Novidades :D

Bom, estou de saída, mas quero rapidinho avisar que, graças á vcs, consegui atingi mais uma meta ! eu estava me sentindo inchada, pensei que tivesse engordado, mas hoje, quando voltei da minha caminhada, me pesei e agr estou com 55 kg ! é a maior vitória da minha vida, pq eu nunca passei a menos do 59. Nossa, acho que pra conseguirmos alcançar a nossa meta, só precisamos de uma coisa: DETERMINAÇÃO, - e o que vai nos dar determinação ? se todo dia choramos quando olhamos a nossa imagem gorda no espelho ? ou pior, nem temos coragem de nos olhar. o que nos dá isso, é a vontade de ser MAGRA
Amores, fuçei por um bom tempo ontem uns blogs antigos, e achei umas dietas fabulosas, graças a uma delas que eu fiz por 3 dias, e outros dois dias de NF, que atingi meu objetivo. São dietas que prometem emagrecimento rápido, ou, melhor dizer: APELO DA ANNA. hj mesmo eu posto viu ! SE CUIDEM *-*

11 comentários:

  1. Ebaaaaa...vamos comemorar...sair dançar muitoooo rs
    parabens guria
    quero e preciso dessas dietas
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aim linda, congratulações, é isso mesmo DETERMINAÇÃO, é o que nos move, sem ela não chegaremos a lugar algum. (: Parabéns mesmo. Estou feliz por ti, se puer posta essas dietas. Obrigada beijos. Se cuide.
    Força.

    ResponderExcluir
  3. Diva *-*
    Vem com essas dietas pra cá, que 55é minha meta e to super compulsiva (alo, tpm)
    Caracas, tem inspiração melhor?
    Parabéns, fiquei feliz DE VERDADE
    Beijos, Cecí.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seguir, querida xará!
    Sobre seu post anterior: São teus sentimentos sinceros, e não são de forma alguma chatos. Aliás, concordo com o que disse, é um vício difícil de se recuperar, nos põe nas nuvens e nos leva ao inferno, são doenças, talvez até, estranhas.
    Meus parabéns, viu! Uau!
    E por favor, poste mesmo essas dietas :)

    Se cuida,
    Küss

    ResponderExcluir
  5. adorei a energia boa que veio do seu post *-* vi seu blog la no da thalita e to seguindo!!! fico super feliz por ter atingido sua meta...acabei de te conhecer mas sei que é otima a sensaçao de conseguir chegar no peso que voce nunca chegou *-* quero ter essas sensação novamente, hahahahaha. se cuida amiga e poste mesmo essas dietas *-*

    ResponderExcluir
  6. O post dá para animar ;)
    Sempre é bom saber que há alguém que consegiu atingir o seu objectivo ;)
    Beijo Grande ;*

    ResponderExcluir
  7. aah parabéns pela conquista da meta flor! sem duvida isso da um novo animo e força pra continuar *--*
    ansiosa pelo post das dietas'

    Be strong ♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por ter atingido mais uma meta, logo logo voce atinge mais uma , boa sote.
    E posta a dieta.
    bjoos.

    ResponderExcluir
  9. Amei a notícia!LINDA!Parabéns! Ai quero saber das dietas, não esquece de postar, ok? Beijão

    ResponderExcluir
  10. Aaaah, eu fico imensamente feliz quando leio post dese tipo, me da mais energia, mais animo. "Se ela consegue, eu consigo" É isso que penso, e gosto. Estou realmente feliz por você, Linda! Não engorde, por favor! SEJA FIRME! <3

    ResponderExcluir
  11. Tem algum grupo de zap pra me colocarem,preciso muito de ajuda, tive neném tem 8 meses e dos 67k cheguei aos 90k engordei demais e como já estou com 33 anos o meu metabolismo não é o mesmo dos meus 20 anos e está difícil emagrecer sinto muita fome, (31)985588813 meu número de zap

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!