terça-feira, 10 de abril de 2012

Tenho meus motivos...

OIIII !! pra quem quizer me conhecer um pouquinho vou dizer um pouco sobre mim :

Me chamo Mariana Gilver, tenho 18 anos e moro em (DF) Brasília, eu sou uma gorda inutil que há muito tempo tenta ser perfeita, eu era bem mais gorda do que agora, com 1,63 pesava 72 kg, agora com 1,64 peso 65 kg. Mas não mudou muito a minha vida, sempre quis ser magrinha e nunca consegui, desde criança sempre fui gordinha e hoje em dia, tudo piorou, já cheguei a pesar 60kg esse ano mas, páscoa e tal...... cinco kg a mais ! não é brincadeira gente, pra alcançar a perfeição é preciso muito esforço ! e eu e muitas outras Anas E MIAS, SÓ PRECISAMOS DE MOTIVAÇÃO ! vamos apoiar uma ás outras e ser felizes ! Magras é claro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!