segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sorry :(

Oi amores ! desculpem o sumiço, estou muito atarefada esses dias, estou fazendo hora extra no meu novo emprego (sorte, consegui um emprego, sou recepcionista :() e ñ tive nem tempo de entrar por akii. Bom, confesso que longe do apoio de vcs pisei na jaca, e perdi a conta de quantas vezes foram, fiquei com medo de me pesar, acho q engordei.... me desculpem, hoje, acho que tenho q confessar algo a vcs.....1,2,3...lá vai. Bom, realmente me chamo Mariana, mas tenho email-s e contas falsas, não podem descobrir quem eu sou.. acontece que eu não sei qual é o meu maior problema...nunca contei isso pra ninguém, minha verdadeira história, mas tenho coragem de contar akii já que ninguém sabe quem realmente sou, juro, gostaria de verdade de conhecer vcs....estou com medo, estou pálida, estou gelada. não consigo parar, de sofrer. não sei nem porque tenho um blog "Ana", droga ! não sou Ana, infelismente. eu sou totalmente a favor da ANA. menos, da MIA. infelismente eu tenho bulimia há quatro anos. e não consigo parar. é uma doença terrível, pior do que a ANA (sim a ANA tbm é uma doença) mas é um vício ! um vício....me perdoem....juro a vcs que continuarei dando todo, todo o meu apoiooo ! mas estou triste, cansada, atordoada... outra hora eu entro em detalhes, como disse, tenho outros maiores problemas, e, não sei qual é o pior... espero não ter sido chata, estou mesmo sem tempo. BEIJOS ^^ 


11 comentários:

  1. Vc não esta só....precisando conversar? precisado de um abraço? do que for é só chamar...precisamos uma da outra sempre
    Muahhh

    ResponderExcluir
  2. Estou a seguir ;)*
    Estaremos aqui para o que precisar, ninguém está só ;)
    Beijo grande e força!*

    ResponderExcluir
  3. Af, flor, fizemos as mesmas coisas nessa semana. E o medo de pesar? Aqui ta foda. Sabe, Mari, realmente espero que tu recupere o controle. Mas não digo isso apoiando a obsessão por estar cada vez mais magra. Digo isso porque sei o quão horrível é sofrer tanto por alguma coisa que você quer e, mesmo querendo muiti, continuar 'fugindo' e se decepcionando.
    Animação, guria! Espero que tu não suma. Aliás, espero que tu volte logo com boas dietas pra cá, porque, vish, eu tô precisando!
    Beijão! Mantenha o foco!

    ResponderExcluir
  4. oi
    Flor infeizmente essas coisas acontecem sei lá parece que cansamos disso tudo.Eu também cai e estou fazendo di tudo para levantar de novo,mas dessa vez eu vou lutar para mudar de verdade e vc também deve tentar,ser bulimica não é maneira de viver.Vai com calma consquiste novamente o controle e coom controle ataques bulimicos talves não possam mais acontecer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vc não é chata não, todas passamos por momentos ruins, eu por exemplo estou assim faz tempo, mas não desanime, sei que é cansativo viver assim, mas temos que ser fortes. Conte sempre comigo, beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Faço as palavras da Lady as minhas.
    E se achar necessário, procure ajuda médica.
    Desejo toda a força e tudo que há de bom no mundo para você.

    kisses

    ResponderExcluir
  7. Ah flor, bulimia eh horrivel mesmo, eu sou totalmente a favor de vc sair dessa!Não fica mal não, to aqui pra te apoiar, não eh facil não!Força!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor calma, vai ver q isso é uma fase q vai passar tenha calma, tudo acontece no tempo certo.
    Concordo com a Caroline, se for melhor procure ajuda
    fiqe bem
    bjoos.

    ResponderExcluir
  9. flor seguindo seu blog

    Força e equilíbrio pra vc flor s2

    se puder seguue aqui : http://apenasfleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não fostes chata querida, somente colocou para fora o que sente.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. seguindo seu blog aqui, borboleta!

    own, eu imagino como deve ser difícil quando chega a esse ponto, mas tenha calma, flor, tudo vai passar. Estamos torcendo por você! foco sempre, mas não sei deixe abater a esse ponto e concordo também com as meninas ai de cima, se a coisa realmente estiver tensa, procure ajuda.
    beijos :)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!