quinta-feira, 19 de abril de 2012

Olá amores *---* tenho novidades =D

E aí, tudo bem ? espero q sim né ! espero q estejam consiguindo atingir as suas metas flores, FORÇA ! Girls eu estou muito happy hoje ! =D bem, hj me pesei e adivinhem, perdi 5kg ! é um ótimo progresso p mim pq, quando iniciei o blog, estava com 65kg, e graças a vcs flores (de verdade) eu tive motivação e apoioo p conseguir ! agora com 60kg, estou mais forte pra emagrecer mais ! olhem como consegui: bom, desde que começei o blog, passei a comer menos (ou seja, fechar a boca) e de vez em quando eu dava uma caminhhdinha, aí, semana passada estava com 63-----> de lá pra ca foram cinco dias e olha o q eu fiz: 2 dias de NF (uma compulsão), a dieta do chá (por dois dias) q ñ é mesmo facil pq odeeiooo chá, e 1 dia de LF com muuuuito exercicio. hj me pesei e Q BOM estou com 60kg! então estou mais motivada agr, e decidi tomar uma medida radical ! Não vou voltar a este blog, até eu atingir a minha próxima meta ----> 59. Vai ser muito dificil ficar longe de vcs, mas é isso que vai me dar força de vontade pra conseguir, A SAUDADE !! eu juro q vou tentar aparecer por akii DOMINGO-----> bom me desejem sorte, até lá tomara que eu tenha perdido mais um kg, eu vou me esforçar muitoo ! nao vou conseguir ficar longe de vcs. Amigas, muitos, muitos beijos p vcs, vou sentir saudades :( FORÇA E FÉ ! =D Thinspiration:
é eu sei.... ainda não sou assim, mas vou chegar lá !!

3 comentários:

  1. Nossa guria parabéns! que invejinha ein! HEUIAHUIEHAIHE mas é uma inveja boa ok? estou torcendo por vc! mas nao acho uam boa ficar longe do blog, sempre quando descidof azer isso acabo fizando na jaca... mas de qqr modo te desejo muito controle e forças! Ainn ta sanindo da casa dos 60 *---* Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. NOSSA 5 KGS.
    PARABÉNS DE VERDADE.
    continue assim
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH *-* 5 kilos a menos é bom demais!!!!! Parabéns linda, vc merece dps de tanto esforço e dedicação!Continua focada e forte assim <3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!