sábado, 14 de abril de 2012

Nova dieta :D

oiee minhas flores, quero avisar que graças ao apoio de vcs, ontem comecei a fazer dieta de novo, bom, eu ja tinha começado antes mas, pelos meus fracassos, desistia. Antes de começar uma dita eu sempre me peso antes, pra saber quanto eu to pesando e depois pra saber quanto eu emagreci. eu sei que estou com mais de 63 kg só não sei o peso exatamente, bom, olha como são meus planos: comer apenas no almoço, em pequenas quantidades , e á tarde apenas uma fruta. (pode apostar, esse método funciona bastante se vc conseguir se controlar !) mas, olha como eu realmente fiz ontem: de manhã: OK ! não comi nda. almoço: uuuuu.... comi muito, comemos marmitex e eu comi um inteiro !! (antes eu dividia com a minha mãe, mas agora, no almoço me dá um apetite enooorme, mas nem sempre comemos marmita.) de tarde ás 18:00: comi uma fatia de pão caseiro com manteiga, um  pedaço de bolo-pudim (detalhe:esse bolo é uma delicia, raro, e suuuuper calórico) mais meio pedaço de bolo-pudim e 1 xicara e meia de café. chegando em casa eu fiz 45 minutos de exercicio, mas como eu estava com muitaaa dor de cabeça, não deu de pegar pesado. á noite: OK ! não comi nda. (á noite é o periodo em que se vc não se controlar, mais engordaaa muito mais) bom, acho q deu meio resultado, porque hj eu acordei com dor de estomago e, quando acordamos com dor de estomago, significa que estamos com fome e que, não há comida nos enxendo no nosso organismo. aí resolvi tentar de novo pra valer, até segunda, (hj é sabado) tenho q perder 2 kg, meninas, sabemos que se  vc controlar a Anna, pode perder até bem mais que 2 kg, em dois dias. Então, olha o que eu fiz: manhã : 2 chicletes big-big. (fui andando pra escola hj, teve um negocio lá, e tbm vim andando pra casa) pra queimar as calorias dos chicletes. almoço: tentei me controlar olhando os blog de vcs, mas, a net caiu na hora de comer !!! q odio! tava com muita dor de estomago ninas, resolvi comer, meu pai já tinha feito meu prato e, na hora q vi, não me controlei, olha o cardápio: frango frito, arroz, salada. (detalhes: o arroz que meu pai faz é suuuuuper oleoso, sem exageros, a salada que ele faz é suuuper temperada, o frango dele é suu´per oleoso, sem contar que repeti) ai fiquei cheiiaa de culpa, desacostumei com a Anna ! tenho que acostumar denovo, se um dia eu quiser entrar num jeans 36. então eu fui miar, mas, meu pai tava tomando banho, e quando eu queria ir miar, ele demorou, e quando fui, não vomitei nem metade do que comi !! sabemos que se demoramos muito, não sai a comida toda. pra compensar eu vou fazer 1 hora de exercicio a cada duas horas , e, vou passar o dia apoiando vcs nos blogs, assim, esqueço de comer. bjos lindas !! segunda eu vou me pesar me desejem sorte. desculpem pelo post longo*-* :D

4 comentários:

  1. Oi, obrigada por seguir. =) Seu método de dieta parece com o meu, so que eu como biscoito de sal pela manhã, almoço e alguma coisa antes das 20:00. Eu emagreci por conta disso, funciona mesmo! Bjs e força xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oBG minha linda !! força tbm ! ;D bjão *-*

      Excluir
  2. Guria se for escolher uma refeição para comer, escolha o cafe da manha... é a refeição q menos absorve a gordura e acelera o mentabolismo =OO Orra perder 2kg ate segunda é barra ein! boa sorte e força guria ;D Bjão da alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério ? OBG alê, eu acho q tenho mesm que trocar o almoço peloo café, justamente pq eu não me controlo no almoço :D obg pela dica ! se cuida ! :D bjos *-*

      Excluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!