segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mude a rotina !! isso dá força de vontade =D

oieee meus amores, hj á tarde fiquei longe de vcs, pois é, a net akii tava com um probleminha, mas, já resolvido. vou falar a vcs sobre uma coisa nova que aprendi, para conseguirmos atirgir a nossa meta, temos que mudar um pouquinho a rotina !! porque senão ficamos deprimidas e, já sabem, estragamos tudo..... primeiro, vou contar a vcs como passei o dia de hj. bom, vamos receber uma visita akii em casa da familia do meu pai, q vai passar +ou- uma semana aki, isso pra mim é chato, pq, quando vem gente pra sua casa que não é da sua familia, te atrapalha um pouquinho nas sua dietas, bom, no meu caso sim. Então, eu to com uma gripe desgramadA, passei a tarde toda com dor de cabeça, dor no corpo, e nariz entupidooo !! ódioo! pois é, mesm assim tive q ajudar miinha mae numas coisinhas, e fiquei suuuper cansada. aí minha mãe fez um bolo pra gente, e preticamente me obrigou a comer, sóo porq euu to doente e não to afim de ficar comendo,(ela tá reparando nisso) bom pra mim !! mais, é horrivel ficar doente, porq uma hora, vc cede a comida.... não é facil, porq girls, eu perdi um kg,  E logo agora q tava animando pra perder mais peso, vem a minha mãe querendo dar uma de boa cozinheira....kkk' então pra não desanimarmos.... temos que fazer uma coisinha diferente a cada dia, que, nos ajude a perder peso, nos distrair com a fome, e obviamente, passar o teeempoo... então vão aí umas dicas que estou aderindo, pra não desanimar:

1: cada dia inove num exercicío diferente, exemplo: se for correr, corra num lugar diferente, de preferencia de manha cedo, pq, é uma deliciaa correr quando está bem friozinhooo.. vc se sente mais disposta, o sol não tá queimando a sua cara e, tirando toda a sua energia. e no dia seguinte,mude de exercicio, ou, os deixe mais dificil !!

2: estabeleça puniçoes a si mesma quando pensar em comida, exemplo: quando estou com energia, faço 7 abdominais quando penso em comer, se estou com pouca, faço 5 ^^ lembre-se, quanto mais pensar em comida, mais severas deixe as suas punições !!

3: quando estiver bem fraca, ñ fique andando, ou na frente da TV, ou no PC, DURMA ! assim, o tempo q estiver durmindo, ñ vai comer, comcertezaaa !!

4: quando tiver animada, dançe, brinque, não desperdiçe sua energia sentada. exemplo: vc comeu, é logico que não precisa miar o tempo todo, gaste sua energia numa coisa q te deixe alegre, ñ desperdice seus momentos de alegria, amiga, eu sei, são poucos mas, por favor, aproveiteee bastante !!

SEJA assim.....vc pode !! é só querer !!
Lembre-se, vc não está sozinhaaa, estamos juntas nessa !! FORÇA :) BJÃO.

6 comentários:

  1. Ótima dica a da punição com abdominais agsohao vou usar direto!
    Tenta se cuidar e não ceder às porcarias que sua mãe preparar pra visita! Pensa na comida como gordura acumulando em ti, e não como algo saboroso
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das ideias, preciso mudar minha rotina tbm... estou caindo em uma mesmisse... que acaba me dando preguiça e caindo meu rendimento tanto nos estudos como na dieta =SSS Forças lindona!! Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  3. Mudar a rotina é tudo msm,
    muita força pra vc, adorei as dicas.
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Adorei as dicas,mais umas para o meu caderninho ameii mesmooo
    A minha vida éh a mesma mesmisse de sempre...tenho que mudar muita coisa
    BJ

    ResponderExcluir
  5. Oii lindaa !
    Tudo bem? Adorei as dicas viu? Eu tb faço mto isso, fica me distraindo..e sabe o q eu faço? eu me distraio com coisas que me fazem sentir mais bonita..pq quando eu me sinto mais bonita, mais vontade de emagrecer eu tenho. Eu faço escova, faço as unhas...esfoliação, hidratação. Isso toma meu tempo e eu num penso em comida.

    Fica bem, Bjão !!

    ResponderExcluir
  6. OBG minhas lindas, sabe qual é a minha motivação favorita ? VCS !! SIM, eu amo passar nos blogs de vcs e ajudá-las, assim me ajudam tbm ! estou firme no meu objetivo !! amo vcs amores ! bjãooo e FORÇA !

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!