sexta-feira, 20 de abril de 2012

Estranho ------> mas, estou Feliz !!

Oiee, lembram que eu só apareceria por akii quando atingisse a minha meta--->59 kg ? pois é amores, eu consegui ! e mais rápido do que eu imaginava. agora á pouco sai do curso, vim andando pra casa e passei na farmácia, tive uma surpresa tão grande quando vi na balança: 59.2 ! nossa, estou tão feliz que até esqueci que ainda não comi nada hoje além de uma banana....mas banana é muito calórica viu ? tomem cuidado, mesmo assim, não deixa de ser fruta né, é saudável ! é ótimo quando chegamos mais perto de alcançar o que queríamos... mas não podemos desleixar ! diga assim: "não perco peso, eu ELIMINO. para que não volte a achar depois"...vou continuar firme e forte, focada na minha meta, porque eu sei, que tudo pioraa se agente resolver parar no meio do caminho....e estou duplamente feliz, voltei ao blog, e atingi mais uma meta, e com certeza irei mais longe. =D infelizmente lembrei da maldita fome !! estou há 30 hrs de NF mas, vou comer uma fruta, apenas UMA fruta, estou muito fraca....só que tbm estou com medo de comer demais, se isso acontecer eu não quero estragar tudo, terei que miar :( eu parei de fazer isso há um dia =D está me dando ultimamente muitas dores de estomago, é por causa da gastrite~~ e o pior--> fome. mas eu não vou desistir, tenho esta frase que me dá força desde que virei uma bulímica: "JÁ CHEGUEI ATÉ AQUI, AGORA VOU ATÉ O FINAL". ahh amores só mais uma coisinha, leiam este site akii: http://noticias.r7.com/saude/noticias/adolescente-morre-apos-tentar-esconder-anorexia-dos-pais-20120419.html?question=0 é uma alerta para as meninas que são realmente doentes. me desculpem, não virei uma contra Anna, só quero que se cuidem pra não acabarem assim. tenho quase certeza de que me entendem.....
Bjão amores *-*

10 comentários:

  1. nossa que invejinhaaaaaaaaaaa HEUIAHUIEHAUIHEIUAHEUAHE quem me dera se para mim fosse tao fácil assim =S Parabéns guria! é tudo merito teu ;D Continue assim q esta indo no caminho certo! Bjão da Alê
    Obs: postei hj algo mais serio no meu blog, se puder ler e comentar... ficaria feliz em saber sua opinião!
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Parabéns meu anjo fico muito orgulhosa de ti,vc merece!
    ô que garota linda essa que morreu de anorexia,eu queria tanto chegar na situação dela e morrer :D
    BEIJOS FADINHA FIQUE BEM E PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não minha linda, esperoo que demooooree muito até esse seu dia chegar. preciso de vc aki amore, me apoiando, assim como tbm vou te dar todo o meu apoio, sempre.

      Excluir
  3. Fico muito feliz que tenha atingido sua meta, flor! :D Força e continue no controle.

    ResponderExcluir
  4. Sabia que iria conseguir!Que bom que ta tudo indo bem!vc até me inspirou a continuar forte e determinada! Beijão se cuida

    ResponderExcluir
  5. Que bom q emagreceu mais um kilo
    fico feliz por vc, continue assim :)
    bjao.

    ResponderExcluir
  6. obrigada amores ! vcs que são toda a minha força e motivação ! amo muito vcs.. FORÇA E FÉ *-*

    ResponderExcluir
  7. oi flor, adorei seu blog
    é super lindo....
    fico feliz que voce atingiu sua meta
    eu ainda estou tentando atingir a minha
    to seguindo vc..

    ResponderExcluir
  8. Oi Gatinha....uau parabens viuu
    Eu não vejo a hora de sair dos Setenta, não tenho roupa que me sirva, meu peso sempre foi 61 Kg....Hoje ainda não comi nada, estou aqui enquanto a familia esta la fora no churrasco, depois vamos sair daqui para a festinha de 4 anos da sobrinha....mais estou tão triste que nem quero ver comida...obrigada por me seguir beijos

    ResponderExcluir
  9. Owmmm minha flor, parabeens. Fico muito feliz por isso! Força sempre
    e que consiga todas suas metas. Bjaao

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!