domingo, 15 de abril de 2012

Dorga ! por que é tão difícil !? :D

Eai girls ! estão bem ? espero ! :D então meninas lembra que ontem eu disse que ia tá e tals, me controlar ? pois é, sempre tem alguém da tua familia que, justamente quando vc tá fazendo dieta, faz alguma coisa especial pra comer, e olha só: de tarde: OK não comi nda graças a vcs ! de noite: (logo de nooite! o período que mais engooorda !) meu pai resolveu fazer cachorro quente, e ainda comprou refri ! eu não ia comer mais aí meu irmão apareceu trazendo pra mim e, aí meninas....(já sabem o resultado (comilança!))  depois vem a gigante CULPA, aí eu tive que recorrer á Mia. muitas Annas dizem que vão deixar a Mia, bom todas querem eu tbm quero, mas sabemos que pra abandonar á Mia, antes temos que aprender a nos controlar, a controlar a Anna, aí sim ! (mas não significa q fica mais fácil).
E os exercícios ? sim, eu consegui ! mas não do jeito que eu queria! eu tava com muiiiita dor de cabeça, mas me esforcei, fiz duas horas de exercício ! pena que parei por aí..... 

BJÃO amores !!! FORÇA ! :D

8 comentários:

  1. Tudo bem flor,vc vai encontrar ainda esse controle eu já estou encontrando o meu que eu tanto queria,me lembra uma pessoa que me disse que eu era muito anciosa que eu tinha que ter paciência que o controle não vem de uma hora para outra,que as poucos eu iria encontrar e conquistar ele e é isso que eu tb tenho a te dizer!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu a mesma coisa comigo ontem, com cachorro quente também! :( Espero que hoje dê tudo certo! :)

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá querida, não desanime! As coisas são melhores no final quando se tem esforço!
    Achei que eu nunca seria uma Ana, conseguia ficar apenas dois dias sem comer, depois três...
    Hoje estou de Nf desde domingo passado, não tive compulsão (aliás, quase tive, mas pela primeira vez me controlei), e pretendo ficar de NF até Domingo que vem.
    Se quiser, pode começar comigo a partir de segunda-feira. *----*

    ResponderExcluir
  4. Oi flor.
    É normal cometer deslizes.
    Estou buscando minhas forças tbm, e estou conseguindo, vc tbm conseguirá é só ter paciencia.
    Fica forte.
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  5. compulsão no fim de semana é quase certo pra mim... é uma droga, mas sempre acontece :/ mas ta certo, pra lagar a mia precisa muito da ana!

    ResponderExcluir
  6. OBG peloo apoio minhas lindas !! sim, hj eustou conseguindo me controlar, não sei se o dia todo, pois, já tive uma compulsão no almoço ! (droga!!) mas eu vou sim tentar quantas vezes for preciso !!! o segredo é não desistir, porq uma hora, a sorte chega pra vc,e a Anna fica muito forte !! BJÃO AMORES ! *-* FORÇA E FÉ ! :D

    ResponderExcluir
  7. Oii linda, obrigada pela força lá no blog. To te seguindo aqui tb *-*
    Fica bem e se precisar, só chamar tá?

    Beijinhos =**

    ResponderExcluir
  8. Ai, florzinja, sei bem o que tu tá pensando. Comecei hoje miais um nf, espero que consigamos manter o controle <3 força!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!