quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dieta do chá *-*

esta dieta é mais um apelo da Anna ! se queremos perder peso rápidamente, temos que seguir á risca isso akii: ( detalhe: vc ficara bem fraquinha... não se arrisque em fazer mais de 45 min de exercicio fisico e, a duração desta dieta dura apenas dois dias)

Dieta do chá : Também conhecida como: os dois dias de liquido. importante: super-controle.

Manhã : 1 xícara de chá capim-cidreira com 20 gotas de adoçante. (obs: chá de camomila e maracujá Nunca ! só se quiser ficar o dia fraca e com sono. mas aí, não pode fazer ecxercicios)

Almoço : 1 maçã e 1 ovo cozido sem sal. (não tome chá no almoço)

Tarde : beba chá de capim-cidreira á vontade, mas, com 10 gotas de adoçante ou, sem açucar. (IMPORTANTE, o chá capim-cidreira não hidrata tanto como água, por isso é importante continuar bebendo bastante água normalmente)

Jantar : 1 xícara de chá capim-cidreira com 15 gotas de adoçante.

Dia 2: repita a dieta, e, se preferir, no almoço troque a maçã por meia batata cozida sem sal.

Resultado: no primeiro dia vc ingeriu +ou- 183 kcal e depende de vc gastar o q consumiu.
no segundo dia vc ingeriu +ou- 233 kcal e depende de vc gastar oq consumiu. (OBS: COM MUITO ESFORÇO E SEGUINDO ESTA DIETA Á RISCO VC PERDE 1 KG E MEIO!! OU ATÉ MAIS)

TAMBÉM DEPENDE DE VC CONTROLAR A ANNA !!

8 comentários:

  1. é dificil fazer esta aqui em casa porque minha mãe controla o que eu como, mas guardei na memória mesmo assim!

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm deve ser uma delícia *w*
    amo chá, tenho oito tipos aqui em casa, mas não o capim-cidreira. Vou tentar fazer com chá branco, verde ou de sene, e compro esse aí depois. Parece ser uma boa dieta, vou fazê-la assim que não aguentar mais NF.
    Brigadão pela dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dela,vou colocar ela dentro do Real diet kk vou tentar...
    Não sou muito fã de chá não mais eu tomo a força
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Adorooo chá, tomo todo dia umas 3 vezes HEAIUEHUIAHEI estou a fazer o Real Diet... mas gostei da dieta ;D Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  5. Ahh que lindo seu blog, adorei c: já fui anna, e agora quero ser de novo, ando tendo dificuldades, segue meu blog e adc no msn amr, preciso de ajuda com as annas, pois são elas quem me dão força c: mariliagabrielacs@hotmail.com BLOG: ser-perfeita.blogspot.com
    Beijos amoh

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, dieta muito boa, mas meu controle não anda lá estas coisas, vou tentar fazer mas sem promessas. Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marianamia!

    Querida seja muito bem-vinda!
    Estou a seguir-te também!

    Saiba q eu estou a disposição.

    Ah chá com adoçante,não consigo!Tomo purinho mesmo!Já acostumei!

    Gostei da dieta pq é bem o q eu faço por aqui,mas eu costumo tomar o chá da folha do abacateiro durante o dia(é diurético),e o chá de capim cidreira a noite, derrete amor!
    Valeu a dica e obrigada por compartilhar!

    Beijinhos e sucesso ^^

    ResponderExcluir
  8. tambem sou ana preciso de sua ajuda ? sao 20 gotas de adoçante mesmo ? em apenas uma xicara ?nao e demais ?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!