quinta-feira, 12 de abril de 2012

Depois ainda dizem que ser magra não faz a diferença !!!


Mulheres magras ganham salários maiores, diz pesquisa americana

Quem está abaixo do peso ideal tem maior remuneração, segundo o estudo Não bastasse o salário dos homens ser maior do que o das mulheres, há ainda outra distinção de remuneração — desta vez no próprio gênero feminino. Ser magra garante um salário maior, afirma um estudo divulgado pelo Wall Street Journal.

A pesquisa revelou que mulheres que estão abaixo do peso ideal ganham mais do que aquelas que têm um peso normal. Pesar cerca de 11 quilos a menos do que a média pode significar US$ 15 mil a mais por ano, diz o estudo. Por outro lado, quanto mais acima do peso, menor o salário: os mesmos 11 quilos, só que a mais, podem custar até US$ 13 mil anualmente a menos na conta.

Já para os homens, tal constatação não é verdade. Os magrinhos demais ganham menos que os que estão no peso ideal.






6 comentários:

  1. Olá amor, encontrei seu blog hj, vi que vc tbm começou a pouco e ambas precisamos de apoio nesta batalha contra a balança. Conte comigo pro que precisar, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg lindaa, é bom saber q vc me apoia, tbm pode contar comig sempre que quiser !! estarei sempre akii *-* bjos ! :)

      Excluir
  2. Oi querida... obrigada por passar e seguir o meu blog... Obrigada pela força
    Ja estou te seguindo pk?
    E é claro que ser magra faz todaa a diferença... Em varios sentidos da vida...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mesmo! Como é que ainda dizem o contrário? E acredito bem nisso! por isso é que estou desempregada :x

    ResponderExcluir
  4. OI guria, Acho q magrinhas dao Ar de mais ceriedade, deve ser por isso =] te achei e estou te seguindo hohoho!
    Quaquer coisa q precise é so chamar ok?
    Meu blog:http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  5. é verdade minhas lindas, achei isso na net, e nao sei se é verdade essa pesquisa, mas acridto sim !! sempre foi assim ! bjos a todas minhas flores, vou dar uma passada nos blogs de vcs, minhas inspirações ! hehe :D

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!