terça-feira, 10 de abril de 2012

Controle, precisamos muito !!

Diga a verdade : prefere ser uma gorda que, não cabe em nenhuma daquelas roupas de grife que estão nos manequins, que não pode ir a um restaurante e comer á vontade porque muitos estão a te olhar com nojo, ou, prefere sr MAGRA ? MAGRA, simplesmente isso, magra é aquela que pode dançar na frente dos amigos que as banhas não estarão balançando, pode ir á lojas e comprar qualquer roupa, por que vestirá muito bem se for magra, pode se sentir superior diante das meninas que a odeiam, pode pagar mico sem vergonha, por que se for magra, mais nada importa, você será, perfeita, MAGRA = PERFEITA. entende ?







7 comentários:

  1. muito obrigada fofa, to te seguindo de volta !
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá boneca, estou seguindo de volta.
    Pode contar com meu apoio, conte comigo pro que precisar :)
    Vou estar aqui torcendo por você, e quero ver você atingir sua meta :D
    ~ Foco, Força & Fé (yn)

    ResponderExcluir
  3. aah' acabei de lembrar, já que é nova no assunto ..
    dá uma olhada nesse blog: http://anamia2007.blogspot.com.br/
    ele é realmente muito bom (:

    e Seja Bem Vinda ao nosso mundo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, é mesmo muito bom, esse blog é seu ? eu já o frequentava antes mesmo de criar um blog, minha inspiração começou por láa. :)

      Excluir
    2. Não, o blog não é meu, mas ele que me serviu de inspiração para criar meu blog, leio ele sempre e não me canso, as dicas são ótimas :)

      Excluir
  4. obrigada minhas flores, estou muitooo feliz de ter o apoio de vcs, a propósito, estamos todas juntas, tbm estarei sempre akii com vcs, sempree..

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!