sábado, 21 de abril de 2012

Banha infernal ^^

AAARG !! estou irritada, estou nervosa, acho q estou de TPMl, odeio quando fico assim, fico muito anciosa, (droga) vcs sabem o q a ansiedade faz com agente....!! tbm to com preguiça, com ódio de mim, mas ñ to triste, só com ódioo ! estava indo tudo bem no meu NF, (agora quero viver p sempre de NF\0) até que a minha mãe inventou de um almoço em familia ! aiaiai ñ tem mais noção ela, aki em casa é todo mundo desunido mesmo. mais que droga, foi carne assada com batatas.....e mais coisa...foi um maldito banquete delicioso ! result: miei logo dpois, mas parece que quando eu mio, ñ sai nem metade da comida, e ainda assim, me sinto cheia. e com certeza, acho q estou novamente mais perto de ficar assim:
NÃO QUERO SABER ! se estou com tontura, dor de cabeça e gripada, vou cair em 4hrs de exercício pesado ! não vai ser nada facil, mas é a minha unica alternativa se um dia eu quiser ficar parecida com essas aqui: (lindas thinpos ;D)














BJÃO AMORES !! FORÇA *-*

11 comentários:

  1. puts! odeio almoço familiar! ams o bom q como ta todo mundo comendo e converçando, é facil distrair as pessoas e comer pouco... porem q a tentação ne?? Bom, como agora ja foi... vc esta fazendo o certo, nao se deixe abalar... se dedique aos exercicios e ao LF/NF... pizadas na jaca acontecem, oq faz a diferença é darmos a volta por cima ;D Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. vc não é a unica q odeia almoço em familia :( eu quase nunca resisto. É uma droga mesmo.
    Odeio miar tb, eu tenho a mesma impressão de q não vomitei tudo. Força viu! fica em NF e mt exercício ate perder tudo!
    Uma dica q tem funcionado cmg.. Dizer q ta doente com cm cólica para não ter q ficar junto dos familiares, se tranca no quarto; e começa a ver fotos de pessoas feias e obesa, vc vai sentir nojo da comida

    ResponderExcluir
  3. Almoço em familia é merda na certa.
    ODEIO.
    Miar não é nada bom.
    Eu miava todos os dias, ainda bem q parei.
    Força
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  4. Amiga, se vc "acha que está de TPM" é sinal de que vc n esta dando seu máximo, pois quando vc para literalmente de comer, a "tpm" n vem :/ ou seja amg, de mais de vc nisto, diferente de vc eu n consigo nem miar :( mas amg, estou contigo nesta jogada, somos todas annas forever...'
    bjs e abraços ;*

    ResponderExcluir
  5. Ainn nem me fale em comida,eu odeio esssa palavra tb tive uma compulção maldita,mas que inferno pq temos que comer,pq temos que passar por isso!
    Flor levanta a cabecinha aí igual eu estou fazendo,realmente...não é facíl mas temos que lutarr
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, realmente é dificil, aii esse arrependimento, essa culpa, nos mata,
    Mais ja foi néh, faz seus exercicos q vc nao engorda.
    Beijos e força.

    ResponderExcluir
  7. Oiie, entendo vc,to cheia d "almoços familiares" tbm. coloqei as aspas pq na vdd nao sao nada familiares,e pq deveriam se chamar "engordamento familiar". Mais olha força viu,nao desiste,tbm nao consigo miar mto,e geralmente fico mal dps q faço isso. Estou com vc, força sempre
    Bjooos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh amei você flor!! Obrigada pelo apoio no blog flor *-------*, pode contar comigo sempre, vamos conseguir!!
    Que determinação O.O eu com duas horas já morro rsrs. Nossa almoço é uma das coisas que eu sempre me ferro, aqui em casa minha mãe quer sempre posar de "família unida" perto dos parentes, e aí começa a palhaçada de todos terem que comer na mesa ¬¬'
    Mas força flor! Você consegue e todas nós iremos conseguir, estou torcendo por você ♥
    Bjãoo'

    ResponderExcluir
  9. Família é complicado mesmo, fazem de tudo pra nos boicotar, mas logo vc estará mais forte do que nunca, espero que estes pensamentos saiam de sua cabeça e te deixem mais animada. Muita força, estou torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  10. 4horas de exercicios? Como você é forte! Mal consigo 25 minutos...

    FORÇA! <3

    ResponderExcluir
  11. Gnt, preciso de ajuda :/ tipo .. tenho 17 anos, 1 metro i 70 e 42 kilos, to sofrendo mt preconceito, todos me chingam , me chamam de magrela, tipo eo me sinto beein como meu corpo ta, so qé por causa dos outros eo to comecando a usar só roupas largas, ñ tou mais me sentindo bein perto das pessoas e paa )):
    Me ajudeem , porfv ):

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, é muito importante para mim !!!